BUSCA TU LETRA AQUÍ:

jueves, 24 de mayo de 2012

João Bosco & Vinícius - Tatuagem


TÍTULO:
TATUAGEM
(TATUAJE)

INTÉRPRETE:
JOÃO BOSCO E VINÍCIUS




CUANTO MÁS PIENSO QUE EL TIEMPO PASA
MÁS AUMENTAN LAS GANAS DE ESTAR CONTIGO
FINJO ESTAR CONTENTO
PERO SE NOTA EN LA CARA QUE QUIERO VERTE

DE REPENTE LO QUE ERA UN JUEGO
CAMBIÓ EL BRILLO DE MI MIRADA
NUESTRO CASO SE ESTÁ PONIENDO SERIO
UN BUEN MISTERIO PARA REVELAR

MURIENDO DE TRISTEZA
TOMO EL TELÉFONO PARA LLAMARTE
Y DECIRTE QUE LO QUE SIENTO AHORA
NO LO PUEDO CONTROLAR

ES DIFÍCIL SIN TU CARIÑO
DA LA IMPRESIÓN DE ESTAR SOLO EN PLENA MULTITUD
ME GUSTA TANTO CUANDO A ESCONDIDAS
VIENES, ME DAS UN BESO Y YO TOMO TU MANO

JUSTO YO QUE NUNCA IMAGINÉ
QUE UN DÍA ME ENVOLVERÍA
EN ESA HISTORIA DE AMOR PROHIBIDO
QUE SUFRIMOS TU Y YO

PERO SI VES ALGUNA FORMA
DE SACAR LUEGO ESA SOLEDAD
VEN A MOSTRARME EL AMOR QUE ESTÁ GUARDADO
DENTRO DEL CORAZÓN

AY CORAZÓN, ES DEMASIADA TRISTEZA!
ME EMBRUJÓ, ME DIO TANTO PLACER
AY CORAZÓN, ESTOY SUFRIENDO DEMASIADO!
SÓLO ESTOY BIEN CUANDO ESTOY CONTIGO

GRABÉ SU NOMBRE CON LAS LETRAS DE LA PASIÓN
HICE UN TATUAJE DE AMOR EN EL CORAZÓN

LETRA ORIGINAL


Quanto mais eu penso o tempo passa
Mais aumenta essa vontade de estar com você
Eu disfarço finjo estar contente
Mais ta mais do que na cara que eu quero te ver

De repente o que era brincadeira
Mudou o brilho do meu olhar
Nosso caso esta ficando sério
Mistério bom pra desvendar

Morrendo de saudade
Eu pego telefone pra te ligar
E te dizer o que eu sinto agora
Nao da pra controlar

Ta dificil sem o seu carinho
Da a impressão que estou sozinho em plena multidão
Gosto tanto quando escondidinho
Voce vem me dar um beijo e eu pego a sua mão

Justo eu que nunca imaginava
Que um dia fosse me envolver
Nessa história de amor proibido
Quem sofre sou eu e você

Mas vê se da um jeito
Joga logo fora essa solidão
Vem me mostrar o amor que esta guardado
Dentro do coração

Ah coração, é saudade demais
Me enfeitiçou, me deu tanto prazer
Ah coração, to sofrendo demais
Só fico bem quando estou com você

Gravei seu nome com as letras da paixão
Fiz tatuagem de amor no coração

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...