BUSCA TU LETRA AQUÍ:

martes, 30 de abril de 2019

Anitta - Perigosa

TÍTULO:
PERIGOSA (PELIGROSA)

INTÉRPRETE:
ANITTA








YO SÉ QUE SOY
BONITA Y RICA **(Estar buena - atractiva físicamente)
Y SÉ QUE TÚ 
ME MIRAS Y ME QUIERES,
SOY UNA FIERA
DE PIEL SUAVE,
CUIDADO CHICO, SOY PELIGROSA!

TENGO VENENO
EN EL DULZOR DE LA BOCA,
TENGO UN DEMONIO
GUARDADO EN EL PECHO,
TENGO UN CUCHILLO
EN EL BRILLO DE LOS OJOS,
TENGO UNA LOCA DENTRO DE MÍ.

YO SÉ QUE SOY
BONITA Y RICA **(Estar buena - atractiva físicamente)
Y SÉ QUE TÚ 
ME MIRAS Y ME QUIERES,
SOY UNA FIERA
DE PIEL SUAVE,
CUIDADO CHICO, SOY PELIGROSA!

TE PUEDO DAR
UN POCO DE FUEGO,
PUEDO ATRAPARTE
Y QUE SEAS MI ESCLAVO,
TE HAGO FELIZ Y SIN MIEDO

VOY A HACER QUE QUEDES LOCO
MUY LOCO
MUY LOCO
DENTRO DE MÍ
MUY LOCO, 
DENTRO DE MÍ
MUY LOCO, 
DENTRO DE MÍ
MUY LOCO,
DENTRO DE MÍ…



LETRA ORIGINAL


Eu sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você
Me olha e me quer
Eu sou uma fera
De pele macia
Cuidado, garoto
Eu sou perigosa!

Eu tenho veneno
No doce da boca
Eu tenho um demônio
Guardado no peito
Eu tenho uma faca
No brilho dos olhos
Eu tenho uma louca
Dentro de mim

Eu sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você
Me olha e me quer
Eu sou uma fera
De pele macia
Cuidado, garoto
Eu sou perigosa!

Eu posso te dar
Um pouco de fogo
Eu posso prender
Você meu escravo
Eu faço você
Feliz e sem medo

Eu vou fazer
Você ficar louco
Muito louco
Muito louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim

Eu posso te dar
Um pouco de fogo
Eu posso prender
Você meu escravo
Eu faço você
Feliz e sem medo

Eu vou fazer
Você ficar louco
Muito louco
Muito louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...