BUSCA TU LETRA AQUÍ:

martes, 30 de abril de 2019

José Augusto - Aguenta Coração

TÍTULO:
AGUENTA CORAÇÃO (AGUANTA CORAZÓN )

INTÉRPRETE
JOSÉ AUGUSTO









CORAZÓN, DIME
PORQUÉ SIEMPRE QUEDO ASÍ?
CORAZÓN, NO HAGAS ESO,
TÚ TE ENAMORAS Y EL DOLOR SE SIENTE EN MI PECHO.

PARA QUÉ TE FUISTE A ENTREGAR?
SI LA VERDAD YO SÓLO QUERÍA UNA AVENTURA,
POR QUÉ NO PARAS DE SOÑAR?
ES UN DESEO Y NADA MÁS.

Y AHORA QUÉ ES LO QUE HAGO?
PARA OLVIDAR TANTA DULZURA
QUE ME VA A LLEVAR A LA LOCURA,
NO ES JUSTO ENTRAR A MI VIDA,
NO ESTÁ BIEN NO DEJAR SALIDA,
NO, NO LO ESTÁ.

AHORA AGUANTA CORAZÓN!
YA QUE INVENTASTE ESA PASIÓN
YO TE DIJE QUE TENÍA MIEDO,
AMAR NO ES NINGÚN JUEGO
AHORA AGUANTA CORAZÓN!
NO TIENES MÁS SALVACIÓN,
TU ERES QUIEN TRAMA Y TE OLVIDAS QUE TÚ SOY YO.


LETRA ORIGINAL

Coração, diz prá mim
Porque é que eu fico sempre desse jeito
Coração, não faz assim
Você se apaixona e a dor é no meu peito
Pra quê que você foi se entregar
Se na verdade eu só queria uma aventura
Porque você não pára de sonhar
É um desejo e nada mais
E agora o que é que eu faço
Prs esquecer tanta doçura
Isso ainda vai virar loucura
Não é justo entrar na minha vida
Não é certo não deixar saída
Não é não
Agora aguenta coração
Já que inventou essa paixão
Eu te falei que eu tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora aguenta coração
Você não tem mais salvação
Você apronta e esquece que você sou eu
Coração, diz pra mim
Porque é que eu fico sempre desse jeito
Pra quê que você foi se entregar
Se na verdade eu só queria uma aventura
Porque você não pára de sonhar
É um desejo e nada mais
E agora o que é que eu faço
Pra esquecer tanta doçura
Isso ainda vai virar loucura
Não é justo entrar na minha vida
Não é certo não deixar saída
Não é não
Agora aguenta coração
Já que inventou essa paixão
Eu te falei que eu tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora aguenta coração
Você não tem mais salvação
Você apronta e esquece que você sou eu
Agora aguenta coração
Já que inventou essa paixão
Eu te falei que eu tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora aguenta coração
Você não tem mais salvação
Você apronta e esquece que você sou eu

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...