BUSCA TU LETRA AQUÍ:

martes, 30 de abril de 2019

Renato Luciano - De Toda Cor

TÍTULO:
DE TODA COR (DE TODOS COLORES)

INTÉRPRETE: 
RENATO LUCIANO










PAJARITO DE TODO COLOR,
GENTE DE TODO COLOR,
AMARILLO, ROSA Y AZUL,
ME ACEPTA COMO SOY.

PAJARITO DE TODO COLOR,
GENTE DE TODO COLOR,
AMARILLO, ROSA Y AZUL,
ME ACEPTA COMO SOY.

YO SOY AMARILLO CLARO
SOY MEDIO TORPE
PARA LIDIAR CON AMOR,
EN EL MUNDO HAY TANTOS COLORES, 
SON TANTOS SABORES,
ME ACEPTA COMO SOY.

PAJARITO DE TODO COLOR,
GENTE DE TODO COLOR,
AMARILLO, ROSA Y AZUL,
ME ACEPTA COMO SOY.

PAJARITO DE TODO COLOR,
GENTE DE TODO COLOR,
AMARILLO, ROSA Y AZUL,
ME ACEPTA COMO SOY.

YO SOY CELOSO, CALIENTE, FRIO
CAMBIO DE OPINIÓN,
TÚ ERES LA ROSA CORRECTA
BONITA Y EXPERTA,
SEGURA EN MI MANO.

PAJARITO DE TODO COLOR,
GENTE DE TODO COLOR,
AMARILLO, ROSA Y AZUL,
ME ACEPTA COMO SOY.

QUE EL MUNDO ES SURTIDO
SIEMPRE LO SUPE.
CUANTAS VECES,
CUANTOS VERSOS DE MÍ HUBO EN MI ALMA,
ÁRBOL, TRONCO, MAREA, TIFÓN, PASTO, MADRUGADA, AURORA, SOL CENITAL Y PONIENTE,
TODO CARGA SUS TONOS, SU CARMÍN,
EL VÍCIO, EL HÁBITO, EL MONJE
LO QUE DENTRO DE NOSOTROS SE ENCONDE,
EL AMOR,
EL AMOR,
EL AMOR,
NOSOTROS SOMOS LOS PEQUEÑOS
Y LA ESTRELLITA ES LA GRANDE,
SÓLO QUE ELLA ESTÁ BIEN LEJOS.
SÉ CASI NADA MI SEÑOR,
SÓLO QUE SOY PÉTALO, ESPINA, FLOR.
SÓLO QUE SOY FUEGO, OLOR, TACTO, PÚBLICO Y ACTOR
AGUA, TIERRA, CALMA Y FERVOR,
SOY HOMBRE, MUJER
IGUAL Y DIFERENTE DE HECHO,
SOY MAMÍFERO, AFORTUNADO, SURTIDO, MUTANTE, COLORIDO, SORPRENDENTE, MIEDOSO Y ESTUPEFACTO,
SOY SER HUMANO, SOY IMPERFECTO.


LETRA ORIGINAL

Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou
Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou
Eu sou amarelo claro
Sou meio errado
Pra lidar com amor
No mundo tem tantas cores
Sao tantos sabores
Me aceita como eu sou
Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou
Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou
Eu sou ciumento, quente, friorento
Mudo de opinião
Você é a rosa certa
Bonita e esperta
Segura na minha mão
Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou
Que o mundo é sortido
Toda vida soube
Quantas vezes
Quantos versos de mim em minha'alma houve
Árvore, tronco, maré, tufão, capim, madrugada, aurora, sol a pino e poente
Tudo carrega seus tons, seu carmim
O vício, o hábito, o monge
O que dentro de nós se esconde
O amor
O amor
A gente é que é pequeno
E a estrelinha é que é grande
Só que ela tá bem longe
Sei quase nada meu Senhor
Só que sou pétala, espinho, flor
Só que sou fogo, cheiro, tato, platéia e ator
Água, terra, calmaria e fervor
Sou homem, mulher
Igual e diferente de fato
Sou mamífero, sortudo, sortido, mutante, colorido, surpreendente, medroso e estupefato
Sou ser humano, sou inexato
Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita com eu sou
Eu sou amarelo claro
Sou meio errado pra lhe dar com amor
No mundo tem tantas cores
São tantos sabores
Me aceita como eu sou
Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou
Eu sou ciumento, quente, friorento, mudo de opinião
Você é a rosa certa, bonita e esperta
Segura na minha mão
Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou
Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou
Me aceita como eu sou
Me aceita como eu sou
Me aceita como eu sou
Me aceita como eu sou

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...